top of page

Nas Livrarias

No próximo dia 14 de julho, nosso romance NEM ÀS PAREDES CONFESSO – UM ENCONTRO DE AMOR E DE MAR ENTRE BRASIL E PORTUGAL chega às livrarias do Brasil e Portugal, pela Editora Chiado Books. O lançamento acontecerá no Shopping Casa Park, na Livraria da Travessa, a partir das 19 horas.


Depois de quase dez anos de gestação, este meu primeiro romance, narrado na primeira pessoa no qual a personagem principal sou eu, jornalista, produtora e atriz, que se apaixona por um empresário português, tendo um oceano entre eles, chega ao público, propondo uma experiência sensorial ao leitor: ouvir a trilha sonora que a personagem escuta durante toda a história exatamente quando a música toca na cabeça dela, a personagem. São 19 músicas, sendo 17 do poeta e compositor português Pedro Abrunhosa, e as outras, dois fados clássicos portugueses, imortalizados na voz de Amália Rodrigues - Foi Deus e Nem às Paredes Confesso – aqui interpretados pelo cantor lusitano António Zambujo. Ah, mas é bom deixar claro que nem tudo que está no livro é verdade. Estamos falando de auto ficção, gênero literário que junta dos estilos paradoxalmente contraditórios. O que não tem a menor importância para o leitor, que mergulha na história acreditando que tudo é verdade. A verdade do livro. A realidade literária.


De Brasília, seguimos para a Livraria da Vila, na Vila Madalena, em São Paulo, no dia 3 de agosto. E para o Rio de Janeiro, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, em 10 de agosto.


Em outubro, estaremos em Lisboa, na charmosa Livraria da Travessa, no Príncipe Real, no Bairro Alto, convidando os portugueses a desfrutarem desta experiência, com a música de um dos seus maiores ídolos: Pedro Abrunhosa.


No meio do caminho, faremos outras sessões de autógrafos. Na medida em que formos fechando as datas, vamos colocar na agenda para vocês irem acompanhando.


Em tempo: O livro impresso tem 280 páginas e está a venda no Brasil a R$ 47,00. Na Europa, por 15 Euros. E o E-book está à venda no site da Livraria Atlântico, por 5 Euros, no link https://www.livrariaatlantico.com/palavras-soltas/nem-as-paredes-confesso

Espero por vocês.












10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
WhatsApp Image 2021-09-08 at 15.53.41.jpeg
bottom of page